Sociedade Instrutiva e Recreativa dos Casados

A Sociedade Instrutiva e Recreativa dos Casados teve início pela tão sonhada sede própria, com um ofício (sem data) assinado pelo então presidente da sociedade, Sr. José Maria Roveri, solicitando à Prefeitura Municipal de Salto, na época do Prefeito Sr. Jesuino Ruy, a doação de um terreno, onde se pudesse construir a sua sede.

Um novo ofício, datado de 11 de agosto de 1977 solicitava a doação de um terreno para a sociedade. Em 16 de dezembro de 1977, solicitava novamente a doação de terreno para a sociedade, conforme escritura pública na referida data. Era Prefeito, na ocasião, o Sr. Jesuino Ruy, que foi um grande incentivador e colaborador, para que a sociedade tivesse sua casa própria.

Foi em 11 de agosto de 1980 formada a primeira diretoria da Comissão de Patrimônio, estando assim constituída: Presidente - Osvaldo Margoni, Vice-Presidente - Benedito Prado de Almeida, Secretário - Norberto Rigolin, Vice-Secretário - Orlando Martin, Tesoureiro - Miguel Orlandini, Vice-Tesoureiro - Antonio Binotto, Mestre de Obra - Zulmiro Victorino de Almeida. Durou pouco tempo essa Comissão de Patrimônio, apenas articulando-se para o início de suas atividades. Veio logo em seguida a mudança da Diretoria e o repentino falecimento do Sr. Osvaldo Margoni. Saiba mais...

End.: Rua Antonio Vendramini, nº 200 - Vila Teixeira - CEP: 13.320-353 - Salto/SP - Telefone/Fax: (11) 4028.1557