Espaço para Eventos

Sua Festa mais especial no Clube dos Casados

salao-de-eventos

O Clube dos Casados, com capacidade para até 600 pessoas, trás um salão amplo com possibilidade de diversos tipos de decorações e modelos de eventos e ambientes climatizados que proporcionam maior conforto para seus convidados...

saiba mais

Sobre o Clube

Sociedade Instrutiva e Recreativa dos Casados

A Sociedade Instrutiva e Recreativa dos Casados teve início pela tão sonhada sede própria, com um ofício (sem data) assinado pelo então presidente da sociedade, Sr. José Maria Roveri, solicitando à Prefeitura Municipal de Salto, na época do Prefeito Sr. Jesuino Ruy, a doação de um terreno, onde se pudesse construir a sua sede.

Um novo ofício, datado de 11 de agosto de 1977 solicitava a doação de um terreno para a sociedade. Em 16 de dezembro de 1977, solicitava novamente a doação de terreno para a sociedade, conforme escritura pública na referida data. Era Prefeito, na ocasião, o Sr. Jesuino Ruy, que foi um grande incentivador e colaborador, para que a sociedade tivesse sua casa própria.

saiba mais

O que está por vir no Clube dos Casados.

30/03 - Banda Palladium

Dia 30 de Março - Banda Palladium - das 20h às 24h.
06/04 - Banda Definisom

Dia 6 de Abril - Banda Definisom - das 20h às 24h.

Comments are closed.